MADA, gravação do SeuZé e cinema em casa

Mada
Estou com preguiça de fazer uma resenha completa, mas resumindo, achei que as bandas locais deram um show de profissionalismo quando comparadas às de fora. The Walkmen não me convenceu, mas o Gram sim. Jorge Bem está velho demais, e show nem de longe foi o mesmo do MADA 2002. 
Se é pra levantar os destaques, fico com Jane Fonda, Allface, Bugs, China e a jam Sepultura/Rappa. 

Música
Ontem à noite fui ao Estúdio Promídia para iniciar a gravação dos baixos do 1° CD do Seu Zé. Prevenido, como geralmente não sou, levei comigo dois contrabaixos para fugir de algum possível imprevisto. 
Azarado, como geralmente sou, os dois instrumentos apresentaram problemas, e a gravação foi adiada para a próxima quinta. Pra consolo, aí vai uma foto da maré baixa. 

Cinema Comunitário
Em decorrência do cansaço gerado pelo MADA (leia-se ressaca, mesmo), e o fato de eu e alguns dos costumeiros telespectadores dos filmes exibidos conseguirmos chegar em nossos lares por volta das 9 da manhã, a seção do domingo passado foi adiada para o próximo. O filme ainda atende à proposta Stanley Kubrick: “Nascido Para Matar”. A seção é às 18h. Chegue cedo, e esteja preparada (o) para flatulências dos mais diversos odores e sons.

Felipe Tavares @felipetavares